Notícia importante! [ORGS]
:: Organizações
Página 1 de 1
Notícia importante! [ORGS]
Olá à todos, declaro que a partir do dia de hoje [15/01/14] entra em vigor os regulamentos abaixo, que foram criadas por um dos fundadores e principais responsáveis pelo NWG (Ades) sendo imprescindíveis de serem burladas.
Declarada guerra à outra ORG, em uma contagem mínima de 50 (o declarante terá que dizer qual será a quantidade de kills e ela entrará em contagem) não é permitida declaração de guerra por menos de 50 kills.
A ORG vencedora ganhará 2 milhões ao final da guerra. (Obrigatório de ser acompanhada por algum admin)
Preços de Carros pra Org:
Vou explicar como funciona, os DN's, SDN's, GN's, CR's, vão me passar o dinheiro tanto de veículos de guerra como de equipamentos na base, transferindo-a para minha conta, que repassarei para uma sub-conta em nome do servidor, que será usada para eventos e etc.
Helicópteros Normais: 500 mil dólares
Rhino: 10 milhões de dólares
Hydra: 17 milhões de dólares
Hunter: 15 milhões de dólares
Preço de Upgrades na base:
Pacote de Grades: 200 mil
Helipad/Heliporto: 500 mil
Elevador/Portao: 700 mil
Novo sistema de contrato
A ORG [EA] não ajudará mais em guerra qualquer ORG a não ser que alguém a contrate por 300 mil a cada guerra. A [EA] não pode ajudar mais de uma org por guerra, muito menos se o GN não tiver online, vou dar um exemplo:
Eu sou da LCN e faço uma oferta pra [EA] e ela aceita, a [EA] não vai poder aceitar outra oferta
Motivo dessa sugestão: Equilibrar as orgs
Limite pra Carros: 10
Limite pra Hydra/Hunter: 6
Declarada guerra à outra ORG, em uma contagem mínima de 50 (o declarante terá que dizer qual será a quantidade de kills e ela entrará em contagem) não é permitida declaração de guerra por menos de 50 kills.
A ORG vencedora ganhará 2 milhões ao final da guerra. (Obrigatório de ser acompanhada por algum admin)
Preços de Carros pra Org:
Vou explicar como funciona, os DN's, SDN's, GN's, CR's, vão me passar o dinheiro tanto de veículos de guerra como de equipamentos na base, transferindo-a para minha conta, que repassarei para uma sub-conta em nome do servidor, que será usada para eventos e etc.
Helicópteros Normais: 500 mil dólares
Rhino: 10 milhões de dólares
Hydra: 17 milhões de dólares
Hunter: 15 milhões de dólares
Preço de Upgrades na base:
Pacote de Grades: 200 mil
Helipad/Heliporto: 500 mil
Elevador/Portao: 700 mil
Novo sistema de contrato
A ORG [EA] não ajudará mais em guerra qualquer ORG a não ser que alguém a contrate por 300 mil a cada guerra. A [EA] não pode ajudar mais de uma org por guerra, muito menos se o GN não tiver online, vou dar um exemplo:
Eu sou da LCN e faço uma oferta pra [EA] e ela aceita, a [EA] não vai poder aceitar outra oferta
Motivo dessa sugestão: Equilibrar as orgs
Limite pra Carros: 10
Limite pra Hydra/Hunter: 6