Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia importante! [ORGS]

Ir para baixo

Notícia importante! [ORGS] Empty Notícia importante! [ORGS]

Mensagem por [NWG]Metatron Qua Jan 15, 2014 6:01 pm

Olá à todos, declaro que a partir do dia de hoje [15/01/14] entra em vigor os regulamentos abaixo, que foram criadas por um dos fundadores e principais responsáveis pelo NWG (Ades) sendo imprescindíveis de serem burladas.

Declarada guerra à outra ORG, em uma contagem mínima de 50 (o declarante terá que dizer qual será a quantidade de kills e ela entrará em contagem) não é permitida declaração de guerra por menos de 50 kills.

A ORG vencedora ganhará 2 milhões ao final da guerra. (Obrigatório de ser acompanhada por algum admin)

Preços de Carros pra Org:

Vou explicar como funciona, os DN's, SDN's, GN's, CR's, vão me passar o dinheiro tanto de veículos de guerra como de equipamentos na base, transferindo-a para minha conta, que repassarei para uma sub-conta em nome do servidor, que será usada para eventos e etc.

Helicópteros Normais: 500 mil dólares
Rhino: 10 milhões de dólares
Hydra: 17 milhões de dólares
Hunter: 15 milhões de dólares

Preço de Upgrades na base:

Pacote de Grades: 200 mil
Helipad/Heliporto: 500 mil
Elevador/Portao: 700 mil

Novo sistema de contrato

A ORG [EA] não ajudará mais em guerra qualquer ORG a não ser que alguém a contrate por 300 mil a cada guerra. A [EA] não pode ajudar mais de uma org por guerra, muito menos se o GN não tiver online, vou dar um exemplo:

Eu sou da LCN e faço uma oferta pra [EA] e ela aceita, a [EA] não vai poder aceitar outra oferta

Motivo dessa sugestão: Equilibrar as orgs

Limite pra Carros: 10
Limite pra Hydra/Hunter: 6
[NWG]Metatron
[NWG]Metatron
Dono
Dono

Reputação : 8

https://www.facebook.com/fabioLSsouza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo